terça-feira, 13 de julho de 2010

Preciso mesmo te querer ?


O meu destino vai ser sempre procurar um caminho em que eu possa não te encontrar, porque aquele sentimento que só me fazia querer você hoje me faz ter ódio da sua pessoa.        
Talvez seja pelo simples motivo chamado amor que desde o dia em que você foi embora da minha vida pensar em você é o que eu menos quero.
Por que não quis gostar de mim? Se você não sabe, eu tenho sentimentos, ou pelo menos eu tinha.
Talvez eu não seja o modelo que você sonhou, mas talvez a única pessoa que te amou, e te amou de verdade. Agora eu quero saber quem vai te amar, quem vai te querer o quanto eu te quis?
Quem do seu lado vai ser feliz?
Você pode dizer que não fez por mal, mas quando será que eu vou sorrir de novo? Até meu sorriso você roubou, mas eu vou o recuperar.
Você diz que se sente mal em me magoar
Mas será que você sabe mesmo o que é isso?  Dói mais em mim, não tenho mais a quem amar.
Eu não tenho aquela tal de alegria que eu queria ter, mas tudo isso me serviu pra chegar à conclusão que não vale nada esse tal de amor.
 (Stéphanie Lopes Gonzaga)

www.twitter.com/stezinha21  

Nenhum comentário:

Postar um comentário